conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fernando & Sorocaba e o Grupo Família Lima são atrações do aniversário de 75 anos de Campo Mourão

Uma grande programação foi preparada para o mês de outubro, tanto festiva quanto de atividades culturais e recreativas.

Fernando & Sorocaba e o Grupo Família Lima serão as atrações do aniversário de 75 anos de Campo Mourão. Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e o Grupo Família Lima estão confirmados entre as atrações gratuitas na comemoração dos 75 anos de emancipação política de Campo Mourão, no mês de outubro. Uma vasta programação foi preparada durante o mês, tanto festiva quanto de atividades culturais e recreativas.

O show da Família Lima será no domingo dia 16 de outubro, às 21 horas, na Praça São José. Na segunda-feira, dia 17 outubro, feriado municipal em comemoração ao aniversário, o show será com a dupla Fernando & Sorocaba, no mesmo horário e local.

A programação começa com o Hackathon da Nasa, dias 1 e 2 de outubro e o Empreende Week de 3 a 8 de outubro, realizado pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seidec). No dia 10 de outubro, haverá Festival de Teatro e missa em ação de graças ao aniversário da cidade, às 19 horas, na Catedral São José.

Dia 11 de outubro no Palco Cultural, às 19 horas no Parque do Jardim Modelo; dia 12 de outubro, atividades para crianças na Praça São José; dia 13 de outubro, Palco Cultural, às 19 horas, na Praça do Lar Paraná; dias 14 e 15 outubro, à noite, Palco Cultural na Praça São José.

De 10 a 23 de outubro será realizado o Festival de Teatro e de 25 a 29 a Festa Literária (Feira do Livro). No feriado municipal do dia 17, além da atração artística, haverá o desfile de aniversário, a partir das 8h30, na Avenida Irmãos Pereira.

Durante o mês as atividades da maioria das secretarias farão parte do calendário de aniversário, como é o caso da Secretaria de Educação, com entrega de livros, álbum de figurinhas com a história do município, dia do Professor e palestras. Na Saúde será realizado o “Outubro Rosa” voltado à saúde da mulher e na Assistência Social atividades para crianças atendidas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A programação vai envolver também a Casa do Empreendedor e uma programação esportiva realizada pela FECAM que prevê várias competições durante o mês.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença