conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Festival de Curitiba terá versão online e gratuita de 17 a 24 de setembro

O Festival de Curitiba irá ter uma versão digital e gratuita, chamada “Festival Online”, entre os dias 17 e 24 de setembro. Durante a semana, o evento irá transmitir shows, espetáculos e uma oficina, pela internet.

Eventos serão transmitidos pela internet de forma gratuita. Festival presencial foi adiado em março por conta da pandemia e aguarda nova data.

Programação

O Festival Online será uma prévia do Festival de Curitiba. O evento será aberto às 21h de quinta-feira (17), com uma apresentação do cantor Emicida. Para ver é só entrar nesse link youtube.com/user/festcuritiba).

Além disso, na sexta-feira (18), o festival terá um bate-papo teatral com especialistas no assunto, a partir das 20h. A conversa abordará a formação do espectador por meio da produção, receptação e mediação do ato tetral.

No sábado (19), o evento conta com o show infantil “Miudinho”, do Grupo Trii, a partir das 16h. O espetáculo faz parte do Programa Guritiba e conta com o grupo, que é sucesso entre crianças e adolescentes.

Ainda no sábado, o Festival Online transmite a peça “Maternagem”, com a atriz Amanda Costa. Para este espetáculo, serão disponibilizadas 500 vagas. O acesso pode ser solicitado clicando aqui.

Já no domingo (20), a partir das 20h30, o evento terá o espetáculo “Antunes Filho e Luiz Päetow”, em uma parceria com o Sesc de São Paulo.

Por fim, entre os dias 21 e 24 de setembro, o Festival Online traz o curso “Compor em Cena”, com Paulo de Moraes da Armazém Cia de Teatro. A oficina irá acontecer diariamente das 20h às 22h.

Festival Online

17/09, às 21h: “Emicida – Live Show”;

18/09, às 20h: “A Atuação do Espectador Teatral”, bate-papo com convidados especialistas no assunto e mediação de Carol Scabora;

19/09, às 16h: “Miudinho – Grupo Triii”, apresentação ao vivo;

19/09, às 20h: “Maternagem”, apresentação ao vivo; O acesso pode ser solicitado clicando aqui.

20/09, às 21h30: “Antunes Filho : $odoma \G/omorra { TRANSMISSÃO } de Luiz Päetow”, apresentação ao vivo;

21/09 a 24/09 das 20h às 22h: “Compor a Cena”, curso com Paulo de Moraes da Armazém Cia de Teatro.

Todas as ações serão feitas de forma online e gratuita.

Outras informações e novidades do Festival de Curitiba podem ser acompanhadas diretamente do site do evento: www.festivaldecuritiba.com.br, ou ainda pelas redes sociais oficiais: Facebook @fest.curitiba, Instagram @festivaldecuritiba e Twitter @fest_curitiba.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença