conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Fifa escala goioerense Edina Alves para quadro de arbitragem do Mundial de Clubes

Árbitra Edina Alves

O ano é de 2021, mas a temporada ainda é de 2020. E com o Mundial de Clubes se aproximando, a Fifa divulgou nesta segunda-feira (4) o quadro de arbitragem do Mundial de Clubes, a ser disputado neste ano no Catar. A árbitra de Goioerê Edina Alves Batista vai comandar um dos trios. A assistente Neuza Back também foi selecionada.

Edina Alves faz parte do quadro de árbitras da Fifa desde 2016 e já apitou em jogo da Série A do Campeonato Brasileiro masculino. Ela esteve na última Copa do Mundo feminina (França-2019), em que comandou a semifinal entre Inglaterra e Estados Unidos.

Neuza Back é assistente da Fifa desde 2014. Ela também esteve no último Mundial feminino e recentemente trabalhou no jogo entre Vélez Sarsfield e Peñarol, pela Copa Sul-Americana masculina.

A Fifa selecionou ao todo para o torneio sete árbitros de campo e 12 assistentes, além de de outros sete árbitros de vídeos para a operação do sistema de VAR. Os oficiais das partidas viajarão para o Catar uma semana antes do início do Mundial de Clubes. A Fifa garantiu que eles receberão todos os cuidados necessários contra a pandemia.

O Mundial de Clubes de 2020 será realizado entre os dias 1 e 11 de fevereiro de 2021, no Catar. O torneio vai utilizar três estádios da Copa do Mundo de 2022. O sorteio para determinar os cruzamentos está previsto para o dia 19 de janeiro, em Zurique, na Suíça.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença