conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fiscalização multa mais de 30 pessoas aglomeradas em festa

Os agentes flagraram a festa no Jardim Capricórnio.

A fiscalização da Prefeitura de Campo Mourão seguiu neste fim de semana com o trabalho de coibir as aglomerações para evitar a propagação do novo coronavírus.

Com apoio da Polícia Militar, os agentes dispersaram mais uma festa. Desta vez a aglomeração reunia cerca de 30 pessoas no Jardim Capricórnio. A ação rendeu multa aos presentes.

“Infelizmente ainda é grande o número de pessoas que insiste em não colaborar, mesmo num momento tão crítico como vivemos na saúde”, ponderou o coordenador das equipes de Fiscalização, Fernando Dias.

Segundo ele, a maioria dos participantes da festa eram jovens, entre eles um menor de idade e duas moças de outra nacionalidade, que não falam português.

Conforme informou os fiscais, poucos usavam máscaras e quando as equipes chegaram tentaram se esconder pelos cômodos da casa, inclusive no banheiro.

“Todo fim de semana é a mesma coisa. Recebemos diversas denúncias pelo telefone 156, além de atendimento por aplicativos de mensagens e página do município no Facebook”, explica o coordenador.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.