conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Frio deve perder intensidade e temperaturas voltam a subir nesta semana em Campo Mourão e região

Segunda-feira (23) será o dia mais frio da semana, com mínimas variando entre 10°C e 13° e máximas que podem chegar aos 25°C.

Previsão do tempo para esta segunda-feira. Foto: Simepar

Depois de uma semana gelada em todo o Paraná, o frio deve perder intensidade. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as condições do tempo devem favorecer um amanhecer gelado com a tendência de elevação das temperaturas à tarde deixando o tempo mais agradável.

A segunda-feira (23) será o dia mais frio da semana em Campo Mourão e região, com mínimas variando entre 10°C e 13° e máximas que podem chegar aos 25°C. As cidades com as menores temperaturas são: Altamira do Paraná, Iretama e Ubiratã.

Na semana passada, Campo Mourão teve na terça-feira (17) a temperatura mais baixa do ano, quando o município registrou 1,9°C. 

Segundo o Simepar, esta segunda-feira Campo Mourão terá um dia ensolarado, sem previsão de chuva. Apesar do amanhecer com frio, a expectativa é que, com o predomínio do sol, as temperaturas voltem a se elevar gradualmente. A mínima na cidade é de 12°C, já a máxima pode chegar aos 23°C. 

Ao longo desta semana os termômetros da cidade devem marcar 25ºC na terça-feira (24) e sexta-feira (27). No domingo (29) o dia pode ser de chuva com a máxima de 20ºC e mínima de 16ºC.  

Segundo os meteorologistas, os modelos meteorológicos indicam que, em meados de junho, há previsão para a chegada de uma nova massa de ar polar, que resulta em uma onda de frio tão intensa quanto a observada nos últimos dias.

Confira a previsão do tempo para esta semana em Campo Mourão:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.