conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Frio deve perder intensidade e temperaturas voltam a subir nesta semana em Campo Mourão e região

Segunda-feira (23) será o dia mais frio da semana, com mínimas variando entre 10°C e 13° e máximas que podem chegar aos 25°C.

Previsão do tempo para esta segunda-feira. Foto: Simepar

Depois de uma semana gelada em todo o Paraná, o frio deve perder intensidade. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as condições do tempo devem favorecer um amanhecer gelado com a tendência de elevação das temperaturas à tarde deixando o tempo mais agradável.

A segunda-feira (23) será o dia mais frio da semana em Campo Mourão e região, com mínimas variando entre 10°C e 13° e máximas que podem chegar aos 25°C. As cidades com as menores temperaturas são: Altamira do Paraná, Iretama e Ubiratã.

Na semana passada, Campo Mourão teve na terça-feira (17) a temperatura mais baixa do ano, quando o município registrou 1,9°C. 

Segundo o Simepar, esta segunda-feira Campo Mourão terá um dia ensolarado, sem previsão de chuva. Apesar do amanhecer com frio, a expectativa é que, com o predomínio do sol, as temperaturas voltem a se elevar gradualmente. A mínima na cidade é de 12°C, já a máxima pode chegar aos 23°C. 

Ao longo desta semana os termômetros da cidade devem marcar 25ºC na terça-feira (24) e sexta-feira (27). No domingo (29) o dia pode ser de chuva com a máxima de 20ºC e mínima de 16ºC.  

Segundo os meteorologistas, os modelos meteorológicos indicam que, em meados de junho, há previsão para a chegada de uma nova massa de ar polar, que resulta em uma onda de frio tão intensa quanto a observada nos últimos dias.

Confira a previsão do tempo para esta semana em Campo Mourão:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença