conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fundação Cultural apresenta Festival de Arte On-line

Festival segue até 14 de maio.

A Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam) lança nesta segunda-feira (12) o Festival de Arte On-line. Até o dia 14 de maio, serão 33 vídeos de variadas linguagens artísticas, como dança, tradições, música, literatura e teatro.

Todo o material  é produzido por artistas de da cidade e será disponibilizado nas redes sociais da Fundacam (Youtube, Instagram e Facebook). 

Segundo o secretário municipal de Cultura, Roberto Cardoso, será uma postagem por dia. “Campo Mourão foi o primeiro município do Paraná e um dos primeiros do Brasil a lançar os editais da lei, buscando agregar todos os segmentos artísticos da cidade, onde mais de 150 artistas tiveram acesso ao recurso”, explicou o secretário.

O projeto é viabilizado com recursos da Lei Federal Aldir Blanc, criada no ano passado com o propósito de ajudar os profissionais do setor cultural durante a pandemia da covid-19.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.