conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fundação Cultural divulga aprovados no 2º edital Arte em Casa

O 2º edital do projeto Arte em Casa recebeu 59 inscritos, cada um submetido aos critérios de documentação exigidos em edital e mérito artístico. Após a avaliação, 20 artistas foram selecionados para receber o cachê de R$ 500,00 e terão seus trabalhos divulgados nas páginas das plataformas Youtube e Facebook da Fundação Cultural de Campo Mourão.

O edital foi lançado no dia 15 de maio e ficou aberto até o dia 29 de maio. O objetivo é fomentar o cenário cultural da cidade, levando em consideração a crise gerada pela Pandemia do COVID-19.  Os selecionados foram divulgados em Diário Oficial eletrônico, disponível no site da Prefeitura na edição do dia 10 de junho.

Campo Mourão foi uma das primeiras cidades do Paraná e primeira na macrorregião a lançar editais de apoio aos artistas. “Em virtude do sucesso da ação e considerando o momento em que estão proibidas as aglomerações, a Fundacam irá lançar o 3º edital, que terá os mesmos moldes dos anteriores”, explica a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini. O novo edital deverá ser lançado nesta terça-feira (16).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença