conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fundação Cultural lança edital emergencial “Mostre Sua Arte”

A Fundação Cultural de Campo Mourão lança novo edital “Mostre Sua Arte”, com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc. O intuito da lei é fomentar a cultura, subsidiar os artistas que tiveram suas atividades interrompidas por conta da Pandemia (Covid-19) e movimentar a economia local. As inscrições já estão abertas e vão até dia 29 de novembro de 2020, exclusivamente pelo link: AQUI.

Conforme o edital, o objetivo é a premiação de conteúdo digital artístico e cultural, inédito, de artistas e agentes culturais legalmente responsáveis, domiciliados e cadastrados como profissional da arte em Campo Mourão. A previsão é selecionar 52 vídeos, que farão parte de acervo da Fundação Cultural. Cada proposta aprovada, receberá o prêmio de R$ 2 mil. A comissão de avaliação será formada por artistas e por técnicos da área artística-cultural.

Serão aceitas propostas de múltiplas formas de manifestações artísticas, como apresentação de espetáculo, número, esquete, trajetória artística ou oficina/aula: teatro, circo, música, artes plásticas, contação de histórias, artes visuais, artesanato, dança, literatura e demais manifestações artísticas e culturas.

O conteúdo deve ser exclusivo e ter sido gravado especificamente para o edital, tendo duração mínima de 05 e máximo de 10 minutos.

Mais informações e edital completo no Diário Oficial do município de Campo Mourão do dia 17 de novembro. AQUI.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença