conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fundação Cultural lança edital emergencial “Mostre Sua Arte”

A Fundação Cultural de Campo Mourão lança novo edital “Mostre Sua Arte”, com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc. O intuito da lei é fomentar a cultura, subsidiar os artistas que tiveram suas atividades interrompidas por conta da Pandemia (Covid-19) e movimentar a economia local. As inscrições já estão abertas e vão até dia 29 de novembro de 2020, exclusivamente pelo link: AQUI.

Conforme o edital, o objetivo é a premiação de conteúdo digital artístico e cultural, inédito, de artistas e agentes culturais legalmente responsáveis, domiciliados e cadastrados como profissional da arte em Campo Mourão. A previsão é selecionar 52 vídeos, que farão parte de acervo da Fundação Cultural. Cada proposta aprovada, receberá o prêmio de R$ 2 mil. A comissão de avaliação será formada por artistas e por técnicos da área artística-cultural.

Serão aceitas propostas de múltiplas formas de manifestações artísticas, como apresentação de espetáculo, número, esquete, trajetória artística ou oficina/aula: teatro, circo, música, artes plásticas, contação de histórias, artes visuais, artesanato, dança, literatura e demais manifestações artísticas e culturas.

O conteúdo deve ser exclusivo e ter sido gravado especificamente para o edital, tendo duração mínima de 05 e máximo de 10 minutos.

Mais informações e edital completo no Diário Oficial do município de Campo Mourão do dia 17 de novembro. AQUI.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.