conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fundação de Esportes entrega quimonos para projeto social da 1ª Igreja Batista

Os quimonos foram destinados à modalidade de jiu-jitsu do projeto social “Semeando Campeões”.

A Fundação de Esportes (Fecam) fez a entrega, na semana passada, de 20 quimonos para o projeto social “Semeando Campeões”, executado pela 1ª Igreja Batista. Os quimonos, destinados à modalidade de jiu-jitsu, foram destinados ao município pelo deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania), quando foi Secretário Estadual de Esportes. Também participaram da entrega, os vereadores Bina Teixeira e Paulinho Pilatte.

“Na época não havia projetos sociais nessa modalidade, por isso deixamos o material guardado e agora temos a oportunidade de auxiliar esse projeto da Igreja Batista, em mais uma parceria com a comunidade para atender a população através do esporte”, ressalta o Secretário Municipal de Esportes Marcelo Lima.

O pastor Gustavo Machado, explicou que o projeto Semeando Campeões foi iniciado em janeiro no salão da igreja, que fica na área central de Campo Mourão. “É um projeto totalmente voluntário voltado à integração das crianças. Em alguns momentos teve que ser suspenso por conta da pandemia, mas esperamos em breve retomá-lo e essa doação muito contribuirá com o projeto”, ressaltou o pastor.

O deputado estadual Douglas Fabrício aproveitou para relacionar outras ações na área do esporte executadas no município e destacou a importância do projeto. “É gratificante ver o resultado do nosso trabalho no Esporte ainda trazendo frutos, seja com materiais esportivos, obras, assim como a lei estadual de incentivo ao esporte que regulamentamos”, ressaltou.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença