conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fundação de Esportes entrega quimonos para projeto social da 1ª Igreja Batista

Os quimonos foram destinados à modalidade de jiu-jitsu do projeto social “Semeando Campeões”.

A Fundação de Esportes (Fecam) fez a entrega, na semana passada, de 20 quimonos para o projeto social “Semeando Campeões”, executado pela 1ª Igreja Batista. Os quimonos, destinados à modalidade de jiu-jitsu, foram destinados ao município pelo deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania), quando foi Secretário Estadual de Esportes. Também participaram da entrega, os vereadores Bina Teixeira e Paulinho Pilatte.

“Na época não havia projetos sociais nessa modalidade, por isso deixamos o material guardado e agora temos a oportunidade de auxiliar esse projeto da Igreja Batista, em mais uma parceria com a comunidade para atender a população através do esporte”, ressalta o Secretário Municipal de Esportes Marcelo Lima.

O pastor Gustavo Machado, explicou que o projeto Semeando Campeões foi iniciado em janeiro no salão da igreja, que fica na área central de Campo Mourão. “É um projeto totalmente voluntário voltado à integração das crianças. Em alguns momentos teve que ser suspenso por conta da pandemia, mas esperamos em breve retomá-lo e essa doação muito contribuirá com o projeto”, ressaltou o pastor.

O deputado estadual Douglas Fabrício aproveitou para relacionar outras ações na área do esporte executadas no município e destacou a importância do projeto. “É gratificante ver o resultado do nosso trabalho no Esporte ainda trazendo frutos, seja com materiais esportivos, obras, assim como a lei estadual de incentivo ao esporte que regulamentamos”, ressaltou.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.