conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Ginasloucos abrilhantam abertura do 18º Jogos Primários de Campo Mourão

O cerimonial de abertura foi realizado na noite desta quarta-feira (14) e a competição, que será realizada de 15 a 19 de setembro.

Ginasloucos abrilhantam abertura do 18º Jogos Primários de Campo Mourão.

O grupo Ginasloucos (atletas do basquetebol conhecidos pelas acrobacias e enterradas) foi a atração na abertura da 18ª edição dos Jogos Primários de Campo Mourão. O cerimonial de abertura foi realizado na noite desta quarta-feira (14), no Ginásio de Esportes JK. A apresentação dos Ginasloucos encantou o público que lotou o ginásio, onde foram apresentadas as 29 unidades de ensino das redes pública e particular que participam da competição. 

Os Jogos Primários são promovidos pela Fundação de Esportes e Secretaria Municipal de Educação. A disputa das 16 modalidades com alunos entre 6 e 11 anos  (do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), vai até a próxima segunda-feira, dia 19. “É gratificante poder realizar mais um evento esportivo e envolver a comunidade. E nessa abertura com um espetáculo como esse”, disse o diretor presidente da Fecam, Marcelo Lima. 

Ginasloucos abrilhantam abertura do 18º Jogos Primários de Campo Mourão

A secretária municipal de Educação, Tânia Caetano, ressalta que o evento busca valorizar o trabalho realizado nas escolas. “Esse é mais um evento que estava suspenso por conta da pandemia, mas que este ano conseguimos retomar. É um evento grandioso, com participação ampla de alunos das nossas escolas, na prática esportiva e recreativa”, enfatiza.

Serão 16 modalidades disputadas: atletismo, futsal, mini-basquetebol, mini-handebol, mini-voleibol, natação, queimada, tênis de mesa, trilha, xadrez, cabo de guerra, corrida de pneu, corrida do saco, karatê, mini-futebol e dominó, que acontecerão sempre em horário de aula, nas diversas praças esportivas do município e Campus do Centro Universitário Integrado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença