conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Goioerê pretende retomar aulas presenciais 1º de março

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima (PSD), anunciou que os alunos da rede municipal de ensino voltarão as aulas no dia 8 de fevereiro.

Em reunião com a Secretária de Educação, Aline Suellen, ficou decidido que o retorno acontecerá em momentos. Entre 8 e 28 de fevereiro, as aulas serão retomadas em formato remota e partir de 1º de março as aulas serão presenciais.

“Fico feliz em saber que poderemos receber nossos alunos e professores”, escreveu o prefeito em uma rede social. Para ele, ainda é importante ter cautela e atenção aos protocolos de segurança em relação a prevenção do covid-19.

No calendário está previsto o retorno dos professores ao trabalho no dia 3 de fevereiro e até o dia 5 participarão da formação pedagógica.

A secretaria de educação deve publicar uma lista de material escolar nos nos próximos dias, assim como as demais regras para o retorno.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Campo Mourão

Esta é a oitava morte esta semana pela covid-19