conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Goioerê tem novo horário de atendimento do comércio.

Prefeito de Goioerê Pedro Coelho, anunciando o novo decreto municipal.

Visando o controle da propagação do novo coronavírus, o atual prefeito de Goioerê, região da COMCAM, Pedro Coelho que emitiu novo decreto municipal limitando o horário de funcionamento de setores do comércio local e também o fechamento de praças.

As novas medidas restritivas começam a valer a partir do dia 27 de novembro (sexta-feira). Bares, restaurantes, lanchonetes e afins não poderão mais instalar mesas na parte externa, poderão permanecer em funcionamento até as 22h00 e com até 50% de sai capacidade máxima de lotação.

Entre outras medidas restritivas estão a proibição de Condicional de roupas e calçados; O cidadão que estiver circulando sem máscara será multado em R$ 500,00; Eventos esportivos são permitidos somente sem torcida; As igrejas tem tempo máximo de 1h15 de duração; Shows estão proibidos.

Um dos fatores mais influenciadores foi a lotação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) com 10 leitos e as enfermarias com 17 leitos, e dessa forma impossibilitando o atendimento de novos pacientes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.