conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Governo altera toque de recolher e reduz restrição em uma hora

Governador Carlos Massa Ratinho Junior – Foto: Rodrigo Félix Leal/AEN

O Governo do Estado reduziu em uma hora o período de restrição de circulação que vigora no Paraná. A mudança consta no decreto 6.832, assinado nesta quinta-feira (11) pelo governador Ratinho Junior (PSD) e já esta em vigor.

Agora, o invés de seis horas, serão 5 horas de restrições. Desde dezembro, o toque de recolher era das 23h às 5h do dia seguinte. Agora, será da meia-noite às 5h do dia seguinte. Além de as pessoas não poderem circular nas vias públicas, também é proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas neste horário.

Quarta-feira (10), o governo havia prorrogado o prazo de vigência do toque de recolher até 28 de fevereiro. Dessa forma, até o fim do mês, só poderão circular fora do horário da meia-noite às 5 h profissionais de serviços essenciais, como policiais, agentes de saúde, trabalhadores do transporte coletivo e de comércios como postos de combustíveis, entre outros.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.