conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Governo do Estado renova compromisso de revitalizar entrada de Campo Mourão

O prefeito Tauillo Tezelli e o governador Ratinho Júnior estiveram conversando sobre a obra nesta quinta-feira (6).

Foto: Divulgação Assessoria

O governador Ratinho Júnior (PSD) se comprometeu com a revitalização da rodovia na entrada de Campo Mourão no trecho que liga a cidade de Peabiru.

O compromisso foi firmado em conversa com o prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) na tarde da quinta-feira (6) durante o ato de inauguração de uma obra na PR-462, em Iretama.  

“É mais uma obra importante que o Governo do Estado quer fazer em Campo Mourão”, disse o governador. 

Na próxima terça-feira (11), o prefeito terá uma reunião com o governador, em Curitiba, com a presença dos deputados que representam o município e também de vereadores, para tratar do assunto.

“O projeto já está pronto e aguarda o apoio financeiro do Estado. É uma obra grandiosa, há muito tempo aguardada, cujo projeto teve que ser refeito, mas que finalmente temos o compromisso do governador, que tem atendido muito bem Campo Mourão”, disse o Tezelli.

No encontro em Iretama, o prefeito também expôs sobre a necessidade de duplicação do trecho da PR 487, Campo Mourão-Guarapuava.

 “É um projeto demorado porque é uma obra muito grande, mas acredito que a gente consegue por etapa fazer alguns trechos de maneira a colaborar com essa demanda”, ressaltou Ratinho Junior.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.