
A equipe cadete masculina de handebol do Município de Campo Mourão está na disputa do Campeonato Brasileiro, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A equipe comandada pelos técnicos Wilson Fernandes (Ralado) e Vera Chiroli já está na semifinal da disputa, que será realizada na noite desta sexta-feira, 20 horas, contra o Castro Alves, de Vitória (Espírito Santo). Quem está acompanhando o time mouãoense em território catarinense é o diretor da modalidade, Jair Grasso.
A classificação para a semifinal foi obtida com a vitória por 39 a 18 sobre o AECEF, do Distrito Federal. “A nossa equipe teve uma boa participação na zonal sul, realizado recentemente em Campo Mourão e Toledo (PR), onde obteve sua classificação para a disputa nacional, obtendo o direito de representar a Região Sul; e vem repetindo aqui a boa performance, que já nos dá uma real possibilidade de buscar a classificação para a final e consequentemente conquistar o título, obviamente, respeitando todos os seus adversários, pois sabemos que cada um tem o seu potencial, o que não pode ser ignorado”, ressalta Jair Grasso. O dirigente ainda fez questão de destacar a colaboração de diversos pais de atletas que estão na competição, prestando total apoio e também o bom trabalho realizado pelos técnicos, o que é fundamental para o bom desempenho dos atletas dentro da quadra, durante as partidas.
A equipe é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em conjunto com a Associação de Handebol de Campo Mourão, o que tem sido essencial para as boas participações e bons resultados obtidos durante os anos, com os patrocinadores Clínica de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Integrado Colégio e Faculdade, Viação Mourãoense, Clinisport e Expresso Nordeste, que também tem colaborado para o bom desempenho da modalidade com o grande apoio.





























