conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Homem é preso por receptação de veículo após tentativa de fuga em Campo Mourão

A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (11) quando uma equipe da Rotam recebeu informações de que dois carros estariam próximo a Estrada Boiadeira em atitude suspeita.

Homem é preso por receptação de veículo após tentativa de fuga em Campo Mourão. Foto: Divulgação Comunicação 11º BPM

Policiais militares Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) recuperaram um veículo e prenderam um homem, de 25 anos, após ação policial em Campo Mourão. O suspeito tentou fugir com o veículo, mas foi preso pela PM por desobediência e receptação.

A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 01h30, quando uma equipe da Rotam recebeu informações de que dois carros estariam próximo a Estrada Boiadeira em atitude suspeita.

Diante da informação, a guarnição realizou patrulhamento pelo local e avistou dois veículos um GM Cruze de cor prata e outro veículo não identificado de cor bordô.

Ao avistar os policiais militares, os motoristas empreenderam fuga em direção a rodovia sendo abordado cerca de 5 km do ponto inicial. O outro carro fugiu do local e seguiu para região central na cidade.

Durante a abordagem foi constatado que o GM Cruze havia sido furtado horas antes no Jardim Batel. O rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, até a delegacia de Polícia Civil.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença