
Hospital Santa Casa de Campo Mourão tem novo interventor.
Foi nomeado nesta segunda-feira, por meio do decreto nº 11670, publicado no Órgão Oficial do município, Carlos Alberto Miguez de Senna Motta como o novo interventor do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão. A nomeação é fruto de uma parceria entre o governo estadual e a administração municipal, que compartilham a gestão do hospital.
Carlos Motta, que tem ampla experiência em intervenções em hospitais do Paraná, foi indicado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), liderada pelo secretário Beto Preto, para comandar a administração da Santa Casa. O novo interventor já iniciou os trabalhos, e pela manhã, o prefeito Douglas Fabrício (Cidadania) e a secretária de Saúde, Camila Corchak, acompanharam o início das atividades de Motta no hospital, juntamente com o diretor técnico, Denilson Daleffe.
“Vim com toda força para levantarmos a Santa Casa de Campo Mourão. Será um hospital diferente, com toda certeza”, afirmou Motta, demonstrando otimismo com os desafios à frente.
O prefeito Douglas Fabrício destacou a relevância da nomeação para a cidade e para toda a região. “O doutor Motta tem experiência, já foi interventor em outros hospitais, vem a Campo Mourão para assumir esse trabalho. Esperamos que ele faça um ótimo trabalho à frente da gestão da Santa Casa, para não só melhorar o atendimento da população que precisa da Santa Casa, tanto de Campo Mourão quanto da região, mas também ajudar na gestão financeira desse hospital, que é muito importante para o Paraná inteiro, mas especialmente para nossa região”, afirmou o prefeito.
