conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Idosos de 63 anos irão receber 1ª dose da vacina contra o coronavírus em Campo Mourão

Aplicação do imunizante para este público começa nesta quarta-feira (28).

Vacina contra Covid-19. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Prefeitura de Campo Mourão vai retomar, na quarta-feira (28), a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 em nova faixa etária de idosos. O calendário publicado nesta segunda-feira (26) prevê a vacinação dos idosos com 63 anos.

A vacinação vai ser retomada após a chegada de uma nova remessa de vacinas ao Paraná na semana passada. Desde o sábado (24), a aplicação da primeira dose estava suspensa após completar a faixa etária acima dos 64 anos. 

Para ser imunizado contra a covid-19 é preciso ir até um dos pontos de vacinação, Casa da Cultura ou estacionamento da Unespar, das 08h30 às 16h, com RG, CPF e cartão do SUS.

Para organizar o acesso aos postos de vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde dividiu o público alvo por faixa de horário, portanto, mulheres vão pela manhã e os homens à tarde.

A Secretaria Municipal da Saúde orienta que a população siga o cronograma e horários da vacinação. Segundo a secretaria, as doses estão garantidas para os idosos de 63, e não é preciso ir ao ponto de vacinação antes do horário de abertura ou antes do dia programado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.