conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Inscrições para estagiário na Promotoria de Justiça de Campo Mourão seguem até dia 28

Podem concorrer às vagas os acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas a partir do 3º ano ou do 5º semestre do curso (ou do 2º ano ou 4º período para cursos de quatro anos).

A 1ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão, está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (28) para seleção de estagiário de graduação em Direito. Podem concorrer às vagas os acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas a partir do 3º ano ou do 5º semestre do curso (ou do 2º ano ou 4º período para cursos de quatro anos).

Os interessados devem requerer a ficha de inscrição pelo e-mail [email protected], que deverá ser preenchida e encaminhada junto com a documentação elencada no edital.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por quatro horas diárias, em período a combinar. A seleção também prevê a formação de cadastro de reserva para eventuais necessidades da instituição.

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em uma prova discursiva a ser aplicada no dia 29 de novembro no Centro Universitário Integrado (Avenida Irmãos Pereira, 670) a partir das 8h30. Os candidatos aprovados nessa etapa serão convocados para uma entrevista no dia 7 de dezembro, na sede administrativa do Ministério Público do Paraná (Rua Harrison José Borges, 326), em horário a combinar.

O resultado final será afixado na sede da Promotoria de Justiça de Campo Mourão e divulgado no site da Escola Superior do MPPR a partir de 12 de dezembro. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo telefone (44) 3525-1882.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença