conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Inscrições para teste seletivo de estagiários da Prefeitura de Campo Mourão terminam dia 5

Termina nesta quarta-feira (5) as inscrições, exclusivamente pela internet (www.cieepr.org.br), para o processo seletivo da Prefeitura de Campo Mourão que vai contratar estagiários de nível médio e superior. No portal do CIEE, os candidatos devem acessar a aba “Estudantes”, “processo seletivo especial – estágio”, “prefeitura de Campo Mourão”.

O departamento de Recursos Humanos informa que somente serão aceitas inscrições de candidatos que possuam cadastro junto ao Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). São 87 vagas mais Cadastro de Reserva, das quais 60 na área de Pedagogia. A seleção será por meio de Prova Objetiva on-line, que deve ser aplicada dia 11 de janeiro.

Os candidatos devem estar cursando nas áreas de Técnico em Magistério (Formação de Docentes da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental); Técnico em Administração; Administração; Agronomia; Arquitetura; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Secretariado e Turismo e Meio Ambiente.

Para concorrer o candidato deve ter idade mínima de 16 anos, comprovar a vacinação contra a Covid-19, não ter estagiado por pelo menos dois anos no município; ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país; estar cursando do 1º ao penúltimo semestre da graduação ou dos dois de nível médio (Magistério e Técnico em Administração). Para os acadêmicos do curso de Direito é necessário já ter concluído o 3º semestre do curso no ato da convocação.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença