conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

INSS de Campo Mourão não reabre nesta segunda (14)

O governo federal anunciou na última semana a reabertura todas as agências do INSS  país. Porém, o retorno será de forma gradual e apenas segurados agendados serão atendidos.

A agência de Campo Mourão não esta na lista das que serão reabertas nesse primeiro momento por não estar, ainda, totalmente adaptada as normas exigidas.

O segurado que tenha algum agendamento a partir dessa segunda-feira (14) nessa localidade deverá ligar no fone 135 e para informar como deve proceder.

Quando reaberta, a agência atenderá os segurados sem agendamento não serão atendidos, para que se evite aglomerações dentro e fora das agências, de acordo com orientações do Ministério da Saúde.

Estarão disponíveis para atendimento os serviços de perícia médica, avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa e reabilitação profissional.

No Paraná, nesse primeiro momento só abrirá para atendimento as agências de Umuarama, Laranjeiras do Sul, Maringá, Londrina, Cianorte, Cambé, Palmeira, São Mateus do Sul, Lapa, Rio Negro, Araucária, São José do Pinhais, Paranaguá e Curitiba.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença