conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Instabilidade no site do TSE atrasa apuração dos votos

Após apresentar falhas no E-Título, o sistema oficial de apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresenta neste domingo (15/11) instabilidade na divulgação da apuração de votos e divulgação dos resultados. A falha ocorre, com idas e vindas, desde pouco depois do encerramento da votação.

Segundo a assessoria do TSE, a totalização está acontecendo normalmente, os tribunais enviaram as informações, em bloco, por uma rede interna, mas a divulgação destas informações para o aplicativo está lenta.

Na região da Comcam, somente Rancho Alegre d’Oeste tem a apuração concluída.

Veja a nota de Esclarecimentos

Em razão de uma lentidão no processo de totalização dos votos (soma dos votos), está ocorrendo um atraso para a divulgação dos resultados da apuração.

Os dados estão sendo remetidos normalmente pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e recepcionados normalmente pelo banco de totalização, que está somando o conteúdo de forma mais lenta que o previsto.

O problema está sendo resolvido pelos técnicos, para a retomada mais célere do processo de divulgação.

Ressaltamos que não há nenhuma relação com o vazamento de dados pessoais de servidores e nenhuma relação com a tentativa de ataque cibernético registrada pela manhã.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Campo Mourão

Esta é a oitava morte esta semana pela covid-19