conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Policial

Jovem de 28 anos é morto a facadas após discussão no Gramadão

Homem de 30 anos foi preso pela Rotam e, segundo os policiais, confessou o crime.

Imagem Arquivo

Um jovem de 28 anos foi morto com pelo menos 3 facadas, na madrugada deste domingo (11), em Campo Mourão. A vítima foi golpeada após uma discussão com seu agressor. Os dois estavam próximos à saída para Luiziana em local conhecido como Gramadão. 

O jovem chegou a ser socorrido pelos populares presentes e levado ao Hospital Pronto Socorro, na região central da cidade, mas, ainda durante o translado, não resistiu aos ferimentos. 

Segundo informações da Polícia Militar que foi chamada para atender a ocorrência, o autor das facadas havia fugido com um veículo gol de cor branca. Horas depois o autor do crime foi encontrado, por uma equipe da Rotam, próximo ao Hospital Santa Casa. 

O motorista, um homem de 30 anos de idade, confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa, já que, segundo a versão do acusado, a vítima estava ameaçando o mesmo. O homem preso era ex-namorado da atual companheira da vítima.

Este foi o oitavo homicídio registrado em Campo Mourão no ano de 2021.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.