conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Judô de Campo Mourão agradece as parcerias do ano de 2020

Mesmo em um ano tão difícil como foi 2020, o judô mourãoense, respeitando as normativas das autoridades, participou de algumas competições e conseguiu bons resultados. É o que avalia o presidente da Associação Mourãoense de Judô – AMJ, Gustavo Tanahaki: “Tivemos um ano atípico, algo que ninguém esperava. Mesmo assim, nossos atletas continuaram participando das competições que foram liberadas e também treinando dentro do que nos foi estipulado pelas autoridades de saúde”, afirmou.

De acordo com Tanahaki, a manutenção do projeto só foi possível graças aos parceiros que sempre apoiam o judô mourãoense: “Quero de público agradecer a Paraná Diesel, ao Centro Universitário Integrado, a RGM Imóveis e também a FECAM pelo apoio que o judô recebeu esse ano, algo muito importante para nós, para a comissão técnica e também, principalmente, para os atletas” disse.

O presidente da AMJ se diz realizado com o trabalho desenvolvido nos últimos anos em Campo Mourão: “Fizemos um bonito trabalho com crianças e adolescentes de todos os cantos da cidade através do nosso projeto social. Esse trabalho tem nos rendido muitos frutos, mais do que formar novos talentos, estamos contribuindo para formar melhores cidadãos” afirmou Tanahaki, que está de saída da presidência da associação após longos anos de trabalho prestado a modalidade nessa função. Assume em seu lugar Luiz Juraseck.

Em 2021, a expectativa é manter os treinos da maneira como for orientada pelas autoridade e continuar participando de competições, esperando a volta da normalidade para que todos os projetos também sejam realizados da forma como vinha sido feito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença