conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Justiça determina prisão do deputado federal Boca Aberta

A Vara de Execuções Penais de Londrina expediu um mandado de prisão contra o deputado federal Emerson Petriv (Pros), mais conhecido como Boca Aberta. Ele foi condenado a 17 dias de prisão em regime semiaberto por perturbação de sossego. O documento foi expedido pela Justiça no último dia 15.

A condenação é referente a uma invasão a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, em Londrina,  janeiro de 2017. Na época Boca Aberta era vereador do município pelo PP e teria desacatado médicos e enfermeiros.

À época, Boca Aberta chegou a ser levado para uma delegacia de polícia. Ele afirmou que tinha recebido denúncias de usuários sobre problemas no atendimento.

O deputado disse que o pedido de prisão já havia sido revogado em 2020. Apesar disso, o parlamentar informou que irá se entregar nesta terça-feira (26) para cumprir a pena no Centro de Reintegração Social de Londrina.

A ordem de prisão foi emitida na última terça-feira (19). (veja aqui a íntegra)

Com informações G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.