conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Ladrões invadem escola, furtam equipamentos e vandalizam salas em Campina da Lagoa

Criminosos se aproveitam da falta de estudantes e professores para cometer crimes. Em Campina da Lagoa, a Escola Municipal Marechal Floriano Peixoto localizada no Distrito de Salles de Oliveira, foi invadida e vandalizada provavelmente no último fim de semana, eles destruíram equipamentos e materiais das crianças.

Segundo a administração municipal, a direção da escola esteve no local e constatou que a instituição havia sido alvo de vandalismo e furtos. Tudo foi fotografado e as imagens mostram material escolar e pedagógico espalhado pelas salas. Houve muito trabalho para organizar tudo novamente.

“O prejuízo não é tanto material, mas o desconforto que se cria. Lamentável que algumas pessoas não entendem o valor da escola, independente das questões sociais ou financeiras, a escola é um bem público de todos. A comunidade precisa nos ajudar para identificar quem fez o ato”, desabafou o prefeito Milton Luiz Alves (PSC), que também informou que o município ainda está levantando os valores do prejuízo.

Da Redação com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença