conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Ladrões invadem escola, furtam equipamentos e vandalizam salas em Campina da Lagoa

Criminosos se aproveitam da falta de estudantes e professores para cometer crimes. Em Campina da Lagoa, a Escola Municipal Marechal Floriano Peixoto localizada no Distrito de Salles de Oliveira, foi invadida e vandalizada provavelmente no último fim de semana, eles destruíram equipamentos e materiais das crianças.

Segundo a administração municipal, a direção da escola esteve no local e constatou que a instituição havia sido alvo de vandalismo e furtos. Tudo foi fotografado e as imagens mostram material escolar e pedagógico espalhado pelas salas. Houve muito trabalho para organizar tudo novamente.

“O prejuízo não é tanto material, mas o desconforto que se cria. Lamentável que algumas pessoas não entendem o valor da escola, independente das questões sociais ou financeiras, a escola é um bem público de todos. A comunidade precisa nos ajudar para identificar quem fez o ato”, desabafou o prefeito Milton Luiz Alves (PSC), que também informou que o município ainda está levantando os valores do prejuízo.

Da Redação com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.