conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Lançada a 7ª edição do Empreendeweek em Campo Mourão

A 7ª edição será realizada de 3 a 6 de outubro de 2023, encerrando com o Nasa Space Apps, nos dias 7 e 8.

O maior evento de ciência, tecnologia, inovação, negócios e empreendedorismo do centro oeste do Paraná, o Empreendeweek em Campo Mourão, foi lançado nesta terça-feira (28). A 7ª edição será realizada de 3 a 6 de outubro de 2023, no salão de eventos Mourão Garden, encerrando com o Nasa Space Apps, nos dias 7 e 8, na Fundação Educere.

O Empreendeweek é realizado pelo Sebrae, Município de Campo Mourão, Fundação Educere, Sindimetal e UTFPR.  O lançamento reuniu autoridades, órgãos do governo municipal e estadual, empresas, sociedade civil organizada, instituições de ensino superior, escolas, sindicatos, entre outros parceiros.

“Desde a primeira edição, em 2017, o Empreendeweek sempre esteve repleto de inovação e soluções tecnológicas. No ano passado tivemos um mega evento, onde foi apresentado uma Campo Mourão que poucos conhecem”, destaca o Secretário Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma. 

O evento é considerado um celeiro de novas startups, atração de investimentos e envolvimento das universidades.  No ano passado recebeu mais de 15 mil visitantes, registrou mais de 50 atividades realizadas, 25 soluções apresentadas nos Hackathons e duas palestras nacionais. 

Nas seis edições foram mais de 50 mil pessoas impactadas, 7 hackathons (maratonas de programação), mais de 10 projetos com captação de recursos e colocou Campo Mourão no Top 10 PR em Inovação. Com o lançamento, a comissão organizadora, já busca patrocinadores para o evento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença