conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Mais de 200 mandados de prisão são cumpridos pela PF em operação contra o tráfico de drogas; R$ 400 milhões são bloqueados

As investigações começaram em 2017 e já foram apreendidas mais de 50 toneladas de cocaína com mandados em 10 estados brasileiros. Ainda foram 66 pessoas presas e mais 151 mandados de busca e apreensão na operação contra lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas.

São buscas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Além de mais 8 que são fora do país, na Espanha, Colômbia, Portugal e Emirados Árabes e já teve mais R$ 400 milhões retidos pela Polícia Federal.

Foram apreensões de dinheiro, aeronaves, imóveis, veículos de luxo, além das drogas. E segundo a PF é a maior operação realizada em 2020 e uma das maiores quantidades de cocaína na história do país, mais de 50 toneladas. Foram mobilizados 670 policiais federais e mais 30 servidores da receita federal.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.