conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Mais uma partida sem vitória para o basquete mourãoense.

Diante de um forte adversário, o Campo Mourão Basquete não conseguiu superar o Corinthians e amargou mais uma derrota no NBB 2020/2021, pelo placar de 74 a 86. Essa foi a 15ª derrota consecutiva da equipe mourãoense, a 28ª na competição e apenas 5 vitórias num total de 33 partidas. O último encontro com um resultado positivo foi em 4 de janeiro.

O time paulista começou arrasador, anotando 27 a 12 só no primeiro quarto da partida, mas a equipe mourãoense alcançou uma boa reação e encostou no placar antes do intervalo. Apesar do esforço de reverter o resultado, o Corinthians foi superior em toda partida, administrando a vantagem com grande atuação coletiva.

Os destaques da partida foram Miller para o Corinthians com 19 pontos convertidos e Cook para Campo Mourão, com altíssimos 38 pontos anotados e 1 assistência. O norte-americano da equipe mourãoense vem sendo o principal destaque da equipe na temporada.

Agora, o Campo Mourão Basquete se prepara para as duas últimas partidas da fase de classificação. No sábado, 11 enfrentará o Fortaleza/Cearense Basquete e na terça-feira, encara o Pinheiros. Matematicamente, a equipe mourãoense não tem mais chances de classificação para os Paly-offs nessa edição do NBB.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.