conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Mais uma partida sem vitória para o basquete mourãoense.

Diante de um forte adversário, o Campo Mourão Basquete não conseguiu superar o Corinthians e amargou mais uma derrota no NBB 2020/2021, pelo placar de 74 a 86. Essa foi a 15ª derrota consecutiva da equipe mourãoense, a 28ª na competição e apenas 5 vitórias num total de 33 partidas. O último encontro com um resultado positivo foi em 4 de janeiro.

O time paulista começou arrasador, anotando 27 a 12 só no primeiro quarto da partida, mas a equipe mourãoense alcançou uma boa reação e encostou no placar antes do intervalo. Apesar do esforço de reverter o resultado, o Corinthians foi superior em toda partida, administrando a vantagem com grande atuação coletiva.

Os destaques da partida foram Miller para o Corinthians com 19 pontos convertidos e Cook para Campo Mourão, com altíssimos 38 pontos anotados e 1 assistência. O norte-americano da equipe mourãoense vem sendo o principal destaque da equipe na temporada.

Agora, o Campo Mourão Basquete se prepara para as duas últimas partidas da fase de classificação. No sábado, 11 enfrentará o Fortaleza/Cearense Basquete e na terça-feira, encara o Pinheiros. Matematicamente, a equipe mourãoense não tem mais chances de classificação para os Paly-offs nessa edição do NBB.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença