conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Manchetes Bizarras

Manchetes Bizarras: Mulher descobre que seu marido não é homem.

O problema é que já tinham se passado seis meses de casamento (kkk)

Imagine a situação: você se casa e vive os primeiros meses de seu casamento nas nuvens. Tudo é um sonho, ele é cordial, educado, respeitador. Até que você começa a desconfiar que ele é respeitador até demais, um pouco além do limite. É aí que você descobre que, na verdade, o seu marido é uma mulher.

Minati Khatua, do estado de Orissa, na Índia, viveu essa situação bizarra ao invadir, sem que ele(a) percebesse, o banheiro na hora em que ele(a) estava tomando banho.

E qual a desculpa que o “maridão” usava para não comparecer toda noite após seis meses? Segundo o site britânico Metro News, ele dizia que estava cumprindo um ritual religioso.

Mas por que essa farsa toda? A polícia local acredita que a mulher havia “se transformado” em um homem e casado com Minati para compartilhar dos bens de sua família: ele(a) chegou a ganhar um carro e ornamentos em ouro.

Para Minati, a situação toda foi muito embaraçosa.

– Achei que ele fosse devoto demais à sua religião. Mas, quando entrei no banheiro, não tive dúvida: ele era 100% mulher.

O “marido” encontra-se desaparecido até o momento, mas há relatos de que ele(a) tenha fugido com um carro e um jipe, comprados do dinheiro que foi retirado da conta da pobre Minati.

É isso!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença