conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Manchetes Bizarras

Manhetes Bizarras – Ladrão gago pratica assaltos via bilhete.

Manchetes Bizarras

Um ladrão gago utilizou um bilhete para anunciar um assalto nesta segunda-feira (28) à noite a um posto de gasolina, no Jardim Piratininga, em Limeira, interior de São Paulo.

Em uma folha de caderno, o homem escreveu a mensagem “É um assalto” e entregou ao frentista do estabelecimento.

O assalto aconteceu por volta das 21h20. De acordo com informações do frentista à polícia, ele foi abordado pelo servente com o bilhete e, ao desconfiar que tratava-se de uma brincadeira, não entregou o dinheiro de imediato.

O criminoso então, mesmo com problemas na fala, disse ao frentista que era “sério” e que caso o dinheiro não fosse jogado no chão, atiraria. Então, o frentista entregou o dinheiro. O bilhete com o anúncio foi deixado no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o assaltante, um servente de pedreiro de 26 anos identificado pelas iniciais A.J.F, simulou que estava armado ao colocar a mão dentro da camiseta. Ele conseguiu levar R$ 392 do estabelecimento.

O ladrão foi encontrado logo depois pela polícia de Limeira. Ele estava em uma bicicleta e admitiu ter cometido o crime. Aos policiais, ele teria afirmado ser usuário de cocaína e disse também que não estava armado.

O servente já tinha antecedentes criminais por assalto e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença