conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Maria Clara conquista o ouro e se consagra tetracampeã Paranaense de Karatê

Atleta mourãoense obteve a medalha de ouro na categoria sub-14 da competição estadual realizada em Pato Branco.

Maria Clara conquista o ouro e se consagra tetracampeã Paranaense de Karatê.

Pela quarta vez em sua carreira a mourãoense Maria Clara dos Santos Bueno, 13 anos, conquista a medalha de ouro no Campeonato Paranaense de Karatê e se consagra tetracampeã da competição. O torneio que é organizado pela Federação Paranaense de Karatê (FPRK) acontece ao longo deste sábado (18)  na cidade de Pato Branco. 

A atleta disputou o título com outras oito caratecas dentro da categoria sub-14. “Foi um campeonato muito bom, mas não foi fácil porque eu tive adversárias muito fortes. No fim eu fico muito feliz com mais essa conquista. Muito feliz de trazer uma vitória para Campo Mourão”, comemora Maria Clara.

Além de ter sido campeã no Paranaense, Maria Clara, conta com alegria o fato de ter sido reconhecida pelo seu recente resultado no Campeonato Brasileiro de Karatê em Fortaleza. “Eu fiquei muito feliz também que alguns professores foram lá e me cumprimentaram por ter ficado em 5º lugar no Campeonato Brasileiro”.

A esportista recebe incentivos da Prefeitura Municipal de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam), e conta com os seguintes patrocínios: Centro Universitário Integrado; Dr. Douglas Nogueira, Medicina Integrativa e Personalizada; Kaizen Núcleo de Autodefesa; Exata Karatê; Dolci Petrucci; Laboratório Exame e ABL Negócios de Sementes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença