conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Moreira Sales planeja substituir fogos de artifício por balões na virada do ano

Moreira Sales planeja substituir fogos de artifício por balões na virada do ano. Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Moreira Sales pretende substituir os tradicionais fogos de artifício por balões brancos na virada do ano. A decisão foi tomada na reunião do prefeito Rafael Bolacha (MDB) com a diretoria da Associação Comercial (ACIMS) e representantes da ONG Amigo Bicho, na segunda-feira (21).

De acordo com o prefeito, por razão da pandemia da covid-19, o município não realizará nenhum evento em praça pública. Está programada apenas a soltura de balões no réveillon, substituindo os fogos de artifício.

“Iremos realizar a soltura de mais de 3 mil balões de gás hélio na virada do ano, substituindo os fogos de artifício, que nos remetem algo para comemorar e este ano não será algo propício, além de prejudicar os idosos, pessoas com deficiências e os animais”, destacou Bolacha. “Os balões representarão o pedido de paz, saúde e esperança. Os balões brancos também homenagearão todos profissionais de saúde que estão sendo heróis no combate à covid”, completou.

Os balões serão distribuídos para a comunidade e a população fará a soltura de suas casas à meia noite. “É momento de ficarmos em casa nos nossas famílias. Queremos representar pelos balões brancos tudo o que de bom desejamos para o próximo ano”, finalizou o prefeito.

O esquema de distribuição dos balões e locais será divulgada em breve pela Prefeitura.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.