conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Motorista de caminhão com placa de Campo Mourão é preso em Paranaguá

Acusado do crime de importunação sexual, um motorista de caminhão com placas de Campo Mourão, foi preso e encaminhado para a Delegacia Cidadã, em Paranaguá, na tarde de quinta-feira (27). A denuncia foi feita por uma técnica de enfermagem que trabalha no Porto de Triagem do Porto.

Durante aferição da temperatura corporal dos motoristas que acessam o pátio, por conta da pandemia de covid-19, a técnica foi verificar a temperatura do condutor, um homem de 46 anos, quando percebeu que ele estava com seu órgão genital à mostra.

A profissional de saúde contou que ficou em choque e que o suspeito, ironicamente, perguntou: “o que aconteceu?”, e, em seguida seguiu na fila normalmente, até que agentes da Guarda Portuária, cientes da situação, abordaram o suspeito e solicitaram o apoio da Polícia Militar.

Diante da situação, a  vítima e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde o motorista foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença