conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Mourãoense arranca elogios de jurados do “The Voice Brasil”

Mourãoense João Marcelo arranca elogios de jurados do “The Voice Brasil”. Foto: Reprodução Globo

Campo Mourão não fala em outro assunto a não ser o participante mourãoense no “The Voice Brasil”. O programa que teve estreia da sua 9º temporada na noite de quinta-feira (15), trouxe a presença do jovem João Marcelo Prevedel de 22 anos.

A primeira noite de “Audições às Cegas” contabilizou 11 apresentações, sendo que 10 candidatos foram aprovados. Com novo formato e seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a propagação do novo coronavírus, o reality não teve plateia e ainda contou com distanciamento entre os técnicos.

Minutos após a aparição de João Marcelo na televisão as redes sociais só comentavam sua apresentação. A música escolhida para enfrentar a audição “Watermelon Sugar”, de Harry Styles, virou o assunto mais comentado no Twitter Brasil. Já em Campo Mourão todos queriam saber quem é o mais novo morador ilustre.

João Marcelo que é estudante do 3º ano de arquitetura, vem de berço musical, filho da musicista e professora de canto Cristina Prevedel e do advogado Marcelo Pineze Pereira.

Aprendeu a tocar violão sozinho, com apenas dez anos, lendo livros. Aos 16, montou sua primeira banda com amigos, mas nunca chegou a se apresentar com ela.

Sua jornada pública na música veio anos mais tarde, com os primeiros shows solo em Campo Mourão e a entrada na banda Oversong, da qual faz parte desde 2018.

Se inscreveu no programa depois de muito incentivado pelos amigos e, apaixonado por música, está feliz de ter garantido sua vaga.

A aprovação veio recheada de elogios dos jurados, Michel teló, Lulu Santos, Iza e Carlinhos Brown, pelo seu domínio da técnica vocal.  João optou pelo Time Lulu e seguiu para a próxima etapa.

Não é a primeira vez que Campo Mourão aparece no programa, em 2017, a mourãoense Carol Biazin chegou a final da competição.

Com informações Globo RPC

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença