conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Mourãoense é selecionado para o Masterchef Brasil 2020

Mourãoense Wagner, participante do 21º Master Chef Brasil 2020. Foto: Carlos Reinis/Band/Divulgação

O 21º episódio do programa Masterchef Brasil, marcado para próxima terça-feira (1º), no canal de tv Bandeirantes terá a participação do mourãoense Wagner.

Nascido em Campo Mourão, Wagner Nunes, de 31 anos, é técnico de enfermagem de formação e que hoje trabalha com eventos corporativos em São Paulo.

Em vídeo divulgado na sexta-feira (27) pela Band da rede, Wagner contou que desde pequeno escutou que cozinha não era lugar para homens, no entanto garante nunca ter deixado de lado o sonho de tornar-se um chef e acredita que agora chegou o seu momento.

Participantes do Master Chef Brasil 2020. Foto: Carlos Reinis/Band/Divulgação

Na terça-feira, a partir das 22h45, oito novos participantes terão, na primeira prova, que atender pedidos de pratos dos cantores Di Ferrero, Preta Gil, Paula Fernandes e Elba Ramalho.

Quem se sair bem vai para a prova decisiva, essa será fazer um galeto recheado. O autor do melhor prato levará para casa o 21º troféu do talent show, mais uma bolsa de estudos, além de ganhar R$ 5 mil.

Da redação com Assessoria Band

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.