conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Municípios da região acumulam 11.693 casos e 219 óbitos pela COVID-19

Dados de levantamento desta quarta-feira (20) sobre a pandemia do novo coronavírus nos municípios que compõe a 11ª Regional de Saúde mostram que nas últimas 24 horas mais 182 moradores testaram positivo para o vírus.

Ao todo 11.693 moradores das 25 cidades já se infectaram com o novo coronavírus, destes 219 não resistiram às infecções causadas pela doença. Somente nestes primeiros vinte dias de 2021 foram confirmados 2.791 casos e 39 mortes na região.

Permanecem com o vírus ativo no organismo 1.465 moradores e aguardam resultados de exames 851 moradores que apresentaram sintomas semelhantes a covid-19 e são consideradas suspeitos.

Entenda os números

Quatro municípios não emitiram boletim nesta quarta-feira (20), são eles: Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão, Luiziana e Mamborê.

Oito municípios informam em seus boletins epidemiológicos números menores que os informados pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), são eles: Altamira do Paraná, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Janiópolis, Juranda, Peabiru e Terra Boa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença