conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Municípios da região acumulam 11.693 casos e 219 óbitos pela COVID-19

Dados de levantamento desta quarta-feira (20) sobre a pandemia do novo coronavírus nos municípios que compõe a 11ª Regional de Saúde mostram que nas últimas 24 horas mais 182 moradores testaram positivo para o vírus.

Ao todo 11.693 moradores das 25 cidades já se infectaram com o novo coronavírus, destes 219 não resistiram às infecções causadas pela doença. Somente nestes primeiros vinte dias de 2021 foram confirmados 2.791 casos e 39 mortes na região.

Permanecem com o vírus ativo no organismo 1.465 moradores e aguardam resultados de exames 851 moradores que apresentaram sintomas semelhantes a covid-19 e são consideradas suspeitos.

Entenda os números

Quatro municípios não emitiram boletim nesta quarta-feira (20), são eles: Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão, Luiziana e Mamborê.

Oito municípios informam em seus boletins epidemiológicos números menores que os informados pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), são eles: Altamira do Paraná, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Janiópolis, Juranda, Peabiru e Terra Boa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.