conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Municípios da região divulgam mais 3 mortes por COVID-19 e 108 novos casos

Dados sobre a situação da covid-19 de mostram que ao todo a região acumula 14.622 casos e 272 mortes.

Dezenove municípios pertencentes a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão divulgaram nesta segunda-feira (22) dados sobre a situação da covid-19. Ao todo a região acumula 14.622 casos e 272 mortes.

Segundo levantamento do Blog do Raoni, nas últimas 24 horas mais 108 moradores tiveram seus exames para covid-19 positivados e mais três óbitos em decorrência da doença foram confirmadas.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Araruna, Moreira Sales e Campina da Lagoa. São 2 homens e 1 mulher com idades que variam de 69 a 81 anos. Os óbitos ocorreram entre 19 e 21 de fevereiro de 2021.

Dos 14.622 casos confirmados para a doença, 13.240 pacientes já se recuperaram totalmente da doença. Permanecem em tratamento, por estarem com vírus ativo no organismo, 1.110 moradores e ainda aguardam resultados de exames outras 642 pessoas.

A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto em unidades privadas de Campo Mourão está em 100%.

Já a taxa de ocupação geral em leitos de UTI adulto no Sistema Único de Saúde (SUS) também esta em 100% em Goioerê e 66% em Campo Mourão.

Veja detalhes do boletim do novo coronavírus desta segunda-feira (22) em todos os municípios da região.

Entenda os números.

Os casos divulgados são de 19 boletins municipais com a data desta segunda e destas, Araruna, Janiópolis, Peabiru e Terra Boa  informaram números menores que os repassados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) e para eles é considerado o número maior como o oficial.

Outras  6 cidades, não emitiram boletim epidemiológico, destas Engenheiro Beltrão e Rancho Alegre d’Oeste,  os dados informados pela Sesa já ultrapassam os números do último boletim informado pela cidade , com isso, também será considerado o número maior como sendo o oficial.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença