conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Na estreia do novo treinador, ACMF bate o Minas em Uberlândia

O novo treinador do Campo Mourão Futsal, Sérgio Lacerda começou com o pé direito no comanda da equipe, uma vitória por 3 a 1 diante do líder do grupo C, Praia Clube em Uberlândia-MG. A equipe mineira era a única invicta do grupo. Agora, a equipe mourãoense reassume a liderança com 10 pontos em 5 partidas, um jogo a menos que o 2º e 3º colocados.

Campo Mourão iniciou a partida sendo superior ao clube mineiro, anotando o primeiro ainda na etapa inicial com chute de longa de distância de David. Logo na volta do intervalo veio o empate do Praia Clube com Edinho, mas não demorou muito tempo para Lucas Selbach colocar a equipe mourãoense novamente em vantagem e, o pivô Caio Jr. anotou o 3º. Já no fim da partida, Thiaguinho descontou para deixar o placar em 3 a 2 e dar números finais.

De Minas Gerais, a delegação mourãoense viaja direto para o Distrito Federal para enfrentar o Brasília na segunda-feira, 21.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.