conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Nacional aplica maior goleada da Segundona para cima do Grêmio Maringá

Na casa do adversário o time de Campo Mourão venceu por 8×0 e subiu para quinto na tabela do campeonato.

Nacional aplica maior goleada da Segundona para cima do Grêmio Maringá. Foto: Reprodução TV FPF

O Nacional Atlético Clube (NAC) fez nada mais, nada menos que 8 gols na vitória contra o Grêmio Maringá, na noite desta segunda-feira (10) no Estádio Willie Davids. O jogo foi válido pela sexta rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense e terminou em 8×0.

O resultado colocou o Nacional de Campo Mourão na quinta posição da tabela da Segundona, com oito pontos. Já o Grêmio Maringá segue na última posição, sem qualquer ponto conquistado até o momento.

O Grêmio Maringá vem sofrendo com um elenco curto e na noite desta segunda-feira não foi diferente. Com apenas um jogador no banco de reservas, a equipe viu um Nacional empenhado em voltar para perto da zona de classificação.

Desde o começo do jogo, a partida já se desenhou a favor do Nacional. Com apenas nove minutos de jogo, Tonny finalizou e o goleiro defendeu. A sobra ficou para Nathan, que teve o gol livre para abrir o placar. 0x1.

O time do Nacional seguiu em cima e quase chegou ao segundo gol aos 15, mas a bola parou na trave.

A insistência surtiu efeito e, aos 38, Davison tabelou na entrada da área e saiu na cara do gol. Um toque rasteiro tirou o goleiro Heitor da jogada e a bola morreu no fundo das redes. 0x2.

Pouco antes do fim da primeira etapa, os visitantes chegaram ao terceiro gol. Tonny fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. Nicholas só teve o trabalho de desviar para o gol. 0x3.

Veio o segundo tempo e pouca coisa mudou. Sem conseguir demonstrar capacidade de reação à sequência de derrotas, o Grêmio Maringá viu o Nacional marcar mais cinco vezes.

Aos dez minutos, escanteio cobrado e o zagueiro Luis Paulo completou de perna esquerda. 0x4.

Três minutos mais tarde, Guilherme achou um bom passe para Pedro Lucas, que tocou na saída do goleiro para ampliar. 0x5.

Aos 30, Guilherme recebeu bom lançamento e ficou cara a cara com Heitor, que fez a defesa no primeiro chute. Mas a sobra ficou com o próprio Guilherme, que não desperdiçou a segunda chance. 0x6.

Dez minutos depois, Nathan ficou cara a cara com o goleiro, fez o drible e o gol ficou aberto. Bola para o fundo das redes. 0x7.

Para fechar a conta, aos 43, novo escanteio pelo lado esquerdo e desta vez quem subiu para marcar foi o zagueiro Léo Zarelli. 0x8.

Na próxima rodada, o Nacional viaja até União da Vitória, onde enfrenta o Iguaçu, no domingo (16), às 15h30.

Com FPF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença