conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Nadador mourãoense quebra recorde é campeão brasileiro no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa

Em três dias de competição dois nadadores de Campo Mourão faturaram sete medalhas, Leonardo Murante bateu recorde e ainda conquistou cinco e Tharcys Gustavo ganhou duas.

Leonardo Pauloski Murante exibe a conquista. Foto: Reprodução Redes Sociais

O paratleta Leonardo Pauloski Murante estabeleceu o novo recorde brasileiro dos 50 metros na classe S7, e terminou o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Natação, competição com cinco medalhas no peito. A competição também rendeu medalhas para outro paratleta, o nadador Tharcys Gustavo. 

Com o tempo de 31s48 o nadador paraolímpico Leonardo bateu o recorde brasileiro e foi o campeão dos 50 metros no disputado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, na manhã deste sábado (14).

Leonardo terminou a competição com cinco medalhas, além dos 50 metros livre, o nadador também conquistou 2 medalhas de prata, 100m livre e 50 m peito. E os 50 m costa e outra nos 50m borboleta ele levou medalhas de bronze.

O técnico William Rorato com os nadadores Leonardo Murante e Tharcys Gustavo. Foto: Reprodução Redes Sociais

Já o nadador mourãoense da classe S10, Tharcys Gustavo,  trouxe para casa duas medalhas, uma medalha de prata nos 100m borboleta e 1 medalha de bronze dos 400 m livre.

Ambos são treinados pelo técnico William Rorato, integram a equipe da Fundação de Esportes de Campo Mourão e contam com o patrocínio do Integrado, Grêmio Mourãoense, Clinisport, ABL Sementes, CrepFit, Pinduca Alimentos, Expresso Nordeste.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença