conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Nelson Tureck esta novamente na UTI da Santa Casa em estado grave

O Hospital Santa Casa de Campo Mourão confirmou nesse sábado (10), que o ex-prefeito Nelson Tureck esta novamente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição.

A informação repassada ao Blog do Raoni por alguns de seus correligionários de partido foi confirmada pela superintendente do hospital, Lucinéia Scheffer.

Segundo informações, Nelson, que ainda se recupera das sequelas deixadas pela infecção causada pela covid-19, esta internado no hospital desde quarta-feira (7), sendo encaminhado para a UTI Geral nesse sábado onde precisou passar pelo procedimento de intubação.

O ex-prefeito teve o diagnostico confirmado da doença no dia 2 de setembro, um dia após procurar o primeiro atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá foi encaminhado já em estado grave para a Santa Casa, onde chegou a ficar na UTI até ser transferido em jatinho particular para a o Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo.

Após a alta no último dia 1º ele retornou para Campo Mourão onde estava sendo acompanhado por uma equipe médica em sua residência. Nelson ainda sofre com as sequelas da covid-19 deixada nos rins e atualmente apresenta instabilidade no quadro respiratório e no coração.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.