conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Nova diretoria do Sindiscam toma posse para mandato até 2024

Presidente do Sindiscam para gestão do 2020-2024 – Angela Ferreira.

A Diretoria do Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (Sindiscam), presidida pela servidora aposentada, Angela Ferreira, eleita para o quadriênio 2020-2024 tomou posse no último dia 30 de novembro, no auditório da entidade. A transmissão da gestão aconteceu 30 dias após as eleições da entidade e o evento foi restrito por conta das precauções sanitárias da Covid-19.

Por exigência estatutária, o evento foi coordenado pela Comissão Eleitoral, com a diretoria da gestão que encerrava e a diretoria eleita que tomou posse, assinando a ata da posse para mandato de 01 dezembro de 2020 a 30 de novembro de 2024.

Na ocasião fizeram uso da palavra o Presidente da Comissão Eleitoral, Mario Oliveira Lima, Ironei de Oliveira da APP Sindicato, Nivalda Squissardi, do Sindicato dos Bancários e Leonice Mattos representando a Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O Presidente 2016-2020, Dione Clei Valério, fez um discurso de encerramento da gestão, nominou e agradeceu diversas pessoas que fizeram parte do seu mandato. “Tive uma grande oportunidade de aprender, de estar à frente desta importante entidade, defendendo direitos e lutando sempre em defesa dos servidores, servidoras, aposentados e pensionistas, esses são a razão de existência do Sindiscam”, afirmou Valério.

O evento também marcou a finalização dos trabalhos da Comissão Eleitoral, que parabenizou as chapas participantes do processo eleitoral e os servidores envolvidos. Para Mário Lima, presidente da Comissão Eleitoral, “A eleição mostrou um Sindiscam forte, que, mesmo com as adversidades do ano, os servidores foram votar, escolheram sua chapa preferida, e assim o Sindicato sai mais forte, para defender os direitos da classe trabalhadora”, afirmou.

Já a presidente da Gestão 2020-2024, Angela Ferreira, aproveitou para agradecer todos/as os/as membros da chapa e demais servidores/as que acreditaram no trabalho. “Agora nosso compromisso aumenta com nossos/as companheiros/as. Precisamos de união entre membros da diretoria, servidores/as, aposentados/as e pensionistas. A palavra é união, é isso que garantirá a nossa classe mais forte, e fortalecerá o Sindiscam, e é com união que vamos mudar nossa história”, afirmou Ângela.

Com Assessoria Sindiscam

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença