conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Novo decreto autoriza trailer de lanche colocar mesas e cadeiras na calçadas em Campo Mourão

Prefeitura também diminuiu o tempo do toque de recolher que agora será das 23h às 05h.

Imagem arquivo

A Prefeitura de Campo Mourão informou que o município terá um novo decreto com flexibilização das medidas de prevenção à Covid-19 a parti do próximo sábado (10). As novas medidas valem até 20 de julho. As deliberações são resultado da reunião mais recente do Comitê Municipal de Gestão de Crise, realizada dia 5 de julho. 

Entre as principais mudanças, está o adiamento do início do toque de recolher, que passa a valer após as 23h, a autorização para que trailers de lanches possam colocar mesas nas calçadas para atendimento presencial, e a permissão para locação e o uso de brinquedos infantis.

As demais medidas restritivas permanecem inalteradas, como eventos, controle de entrada de pessoas no comércio, práticas de esportes coletivos, entre outros. O atendimento presencial nas repartições públicas municipais está mantido, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. 

“O Comitê reúne-se toda semana para analisar a situação e as decisões são sempre com base em parecer técnico. Não gostaríamos que houvesse nenhum tipo de restrição, mas infelizmente ainda não tem como voltarmos à normalidade e por isso é necessário a colaboração de todos para que possamos liberar outras atividades o mais breve possível”, salienta o prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania).

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença