conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Novo prefeito de Goioerê oficializa mais quatro nomes de secretarios

Betinho Lima  (PSD), prefeito eleito de Goioerê, anunciou os nomes de mais quatro secretários municipais que vão compor a sua equipe de governo a partir de 2021. Com as novidades, Lima tem 10 secretários confirmados. 

O advogado José Marcelo de Jesus ficará à frente da Procuradoria Geral do Município, cargo que já exerceu na Prefeitura de Farol. Outra pasta que já tem nome confirmado é a Secretária da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, que será ocupada pelo engenheiro agrônomo, Gilberto Matushita.

O futuro prefeito também anunciou o segundo nome oriundo da atual administração do prefeito Pedro Coelho (Cidadania), o engenheiro civil, Henrique Plaza permanecerá na Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, cargo que ocupa desde 2018.

O quarto nome é o da administradora Rosely Yukiko Otani, oficializado para assumir a Secretaria da Fazenda. Betinho espera que a larga experiência de 13 anos em cargo de confiança na prefeitura renda bons frutos a sua administração. Com a indicação de Rosely, Goioerê terá um casal no primeiro escalão na gestão já que ela é esposa do futuro secretário de Administração, Gerson de Brito.

Nesta segunda-feira (7), depois de 15 dias de isolamento, após ser testado positivo para o covid-19, Beto Lima, recebeu alta médica e foi liberado para voltar a suas atividades.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença