conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Ônibus de sertanejos paranaenses se envolve em acidente em rodovia de São Paulo

Bruno e Barretto voltavam para Maringá com mais 21 pessoas depois de um show em Matipó, Minas Gerais.

O ônibus da dupla sertaneja Bruno e Barretto se envolveu em um acidente de trânsito, na noite deste domingo (31), no interior de São Paulo. O veículo, onde viajavam 23 pessoas, voltava para Maringá depois de um show em Matipó, Minas Gerais.

De acordo com postagens nas redes sociais realizadas pela dupla, o ônibus atingiu a traseira de um carro de passeio depois do motorista do carro reduzir a velocidade na pista, no km 66 da Rodovia Santos Dumont, em Campinas.

Em seus stories, Barretto informou o imprevisto aos fãs: “Tivemos um pequeno imprevisto aqui, vamos embora um pouquinho mais tarde. Batemos o ‘buzão’ aqui. O rapaz freiou em cima da pista, da via dupla, próximo de Campinas e acabamos batendo na traseira (do carro)”.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Os motoristas passaram por testes de bafômetro que confirmaram que nenhum dos dois havia consumido bebida alcoólica. O carro de passeio, entretanto, foi levado ao pátio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) porque estava com o licenciamento vencido.

A assessoria da dupla confirmou que todos estavam bem. “Apesar do grande susto de todos no ônibus, ninguém se machucou, estão todos bem e já continuaram viagem”, informou.

A dupla sertaneja Bruno César Bortholazzi nasceu em Sertanópolis e André Luiz Tavares (Barretto) em Alvorada do Sul. Eles se conheceram na cidade de Londrina, em 2010, mas escolheram a Maringá para morar.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.