conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Operação PF contra facção criminosa teve 101 mandados de prisão no Paraná; 72 de busca e apreensão

A Operação Caixa Forte II foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (31) com o objetivo de investigar o tráfico de drogas e lavagens de dinheiro praticado pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), com atuação em todo território nacional.

Foram cumprido 623 ordens judiciais, sendo 422 mandados de prisão preventiva e 201 mandados de busca e apreensão em 75 cidades de 20 estados no país.

No Paraná foram 101 mandados de prisão e 72 de busca e apreensão, sendo cumpridos contra 32 presos em quatro penitenciárias do estado.

A operação aconteceu nos municípios: Almirante Tamandaré, Apucarana, Araucária, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Céu Azul, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guaíra, Guarapuava, Londrina, Maringá, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí, Piraquara, São José dos Pinhais e Toledo.

De acordo com a PF, em número de estados, mandados e valores apreendidos. A polícia investiga lavagem de dinheiro e pagamento de valores mensais a membros do grupo que estão presos que ocuparam cargos de relevância na organização criminosa ou executado missões determinadas pelos líderes do grupo como, por exemplo, execuções de servidores públicos.

Com Comunicação PF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença