conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Para reforçar a segurança, Governo do Paraná adquire 60 veículos para os municípios

Para reforçar a segurança, a Polícia Militar de Campo Mourão recebeu nessa terça-feira, 08, veículo van. A entrega foi realizada pelo Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), em ato simbólico no Palácio do Iguaçu, aconteceu em ato simbólico no Palácio do Iguaçu.

Ao todo foram 60 novos veículos adquiridos para encorpar a frota das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento Penitenciário do estado.

São caminhões, vans, micro-ônibus e carros para utilização em patrulhamentos, combate a incêndio e auxílio em trabalhos administrativos em todo o Paraná. O investimento foi de aproximadamente R$ 13,5 milhões. Totalizando em 2020 agora, 816 novas viaturas que foram adquiridas pelo Governo Estadual, chegando aos R$ 126,1 milhões investidos.

A proposta final da gestão do atual Governador é renovar mais de 80% de toda frota, além de novo armamento e a contratação de pessoal para suprir as demandas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.