conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Paraná confirma 720 casos e 21 mortes pela COVID-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta terça-feira (13) mais 720 casos confirmados e 21 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 192.657 casos e 4.758 mortes em decorrência da doença.

INTERNADOS – Nesta terça-feira são 795 pacientes internados com diagnósticos confirmados de Covid-19: 659 em leitos SUS (316 em UTI e 343 em leitos clínicos/enfermaria) e 136 em leitos da rede particular (59 em UTI e 77 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 900 pacientes internados, 393 em leitos UTI e 507 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 21 pacientes. Todos estavam internados. São nove mulheres e 12 homens com idades que variam de 39 a 84 anos. Os óbitos ocorreram entre 3 e 13 de outubro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Castro (4) e Cascavel (2), além de uma morte registrada em cada um dos seguintes municípios: Altonia, Bandeirantes, Brasilândia do Sul, Cambará, Capitão Leônidas Marques, Colombo, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Jandaia do Sul, Jundiaí do Sul, Medianeira, Ortigueira, São Miguel do Iguaçu, Telêmaco Borba e Umuarama.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento contabiliza 2.035 casos de pessoas que não moram no Estado – 47 foram a óbito.

Com AEN-PR

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença