conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Paranaense de Alto Piquiri é uma das finalistas do The Voice Kids neste domingo

A cantora de 12 tem como técnico Michel Teló.

Técnico Michel Teló e a finalista Maria Victoria. Foto: Divulgação / Globo

Chega ao fim neste domingo (26) mais uma edição do The Voice Kids com uma paranaense na disputa. Maria Victoria, tem 12 anos é moradora de Alto Piquiri e integra o time do técnico Michel Teló, o maior vencedor do programa de calouros. Teló, aliás, também é paranaense e a torcida do estado vai garantir boas vibrações para os finalistas.

O grande campeão será definido por votação popular. Os seis finalistas se apresentam individualmente e os três que tiverem a melhor performance pela escolha do público voltam em uma segunda rodada de apresentações.

“Estou bem tranquila! Independente de qualquer resultado irei ficar muito feliz. Me preparei muito para chegar até essa final que vai ser emocionante”, diz a jovem de apenas 12 anos.

Maria Victoria conseguiu sua classificação na primeira fase da competição cantando o clássico sertanejo “Canarinho Prisioneiro”. Os três técnicos viraram a cadeira. A paixão pelo sertanejo fez com que Michel Teló fosse o escolhido.

“Me sinto realizada de ter um técnico maravilhoso como ele. Aprendo muito com ele! Vou levar para sempre comigo os conselhos que ele me deu. Um deles foi para nunca desistir dos meus sonhos. Tem que sonhar alto,e que na vida teremos muitos desafios, mas tudo se torna aprendizado”, disse a pequena.

A torcida na cidade de Alto Piquiri e região é muito grande. “O pessoal da minha cidade está muito feliz, me abraçou com muito amor e estão dedicados para um mutirão de votação. A torcida é bem grande por aqui! Mas não só minha cidade, o Paraná também está torcendo por mim. Muitas empresas apoiando de todo estado. Minhas redes sociais estão uma loucura de felicidade. Ganhei muitos seguidores”.

Na grande final Maria Victória vai repetir a fórmula que fez os três técnicos virarem a cadeira na sua primeira apresentação. “A música para a final será um sertanejo raiz! Uma música que sempre está no meu dia a dia. Acho que o público irá ter uma surpresa na escolha e vão gostar”.

Maria Victória já é uma cantora, pois faz apresentações na cidade. O sonho é seguir carreira como artista. “Meu sonho como cantora é levar alegria e emoção para as pessoas através da minha voz e da minha música. E também fazer shows pelo Paraná e pelo Brasil, e até internacionalmente ser reconhecida, independente do resultado, irei seguir, pois as portas já se abriram”.

Finalistas do ‘The Voice Kids’ revelam o que pretendem realizar após o reality — Foto: João Cotta/Globo

Além de Maria Victória competem pelo prêmio, Helloysa do Pandeiro, Isabelly Sampaio, Izabelle Ribeiro, Ruany Keveny e Gustavo Bardim.

Com Tribuna do Paraná

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença